Veja o edital do concurso da Polícia Federal para escrivão e agente divulgado pela Cespe

O Departamento de Polícia Federal abriu dois concursos públicos, um para 400 vagas de escrivão e outro para 200 vagas de agente da polícia federal. Os cargos são de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os candidatos devem ter curso de nível superior em qualquer área e carteira de habilitação B. A remuneração inicial para os convocados é de R$ 7.514,33.

Edital do concurso da polícia federal

As vagas são para a região da Amazônia Legal, nos estados do Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Maranhão, Pará, Mato Grosso e Tocantins, além de unidades de fronteira e no estado de Mato Grosso do Sul.

As inscrições podem ser feitas pelas páginas eletrônicas www.cespe.unb.br/concursos/dpfescrivao2009 ou www.cespe.unb.br/concursos/dpfagente2009, entre as 10h do dia 3 e as 23h59 de 18 de agosto. A taxa é de R$ 110,00. As seleções terão duas etapas.

A primeira está dividida nas seguintes fases: prova objetiva, prova discursiva, avaliação psicológica, exame médico e de aptidão física. Para o cargo de escrivão, haverá também prova prática de digitação.

A segunda etapa será o Curso de Formação, ministrado pela Academia Nacional de Polícia.

A nota obtida no Curso de Formação Profissional contará para a escolha do local de atuação.

As provas objetivas e discursivas para os dois cargos serão aplicadas em todas as capitais e no Distrito Federal e estão previstas para o dia 13 de setembro, no turno da tarde. Portanto, os candidatos não poderão se inscrever para os dois cargos.


Veja aqui o edital para escrivão da polícia federal

Veja aqui o edital para agente da polícia federal

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários