100 vagas para tecnologia da informação em Minas Gerais

A everis, consultoria multinacional de negócios e tecnologia da informação, está com inscrições abertas para mais de 100 vagas para profissionais com experiência em TI e demais cursos relacionados à área.

vagas em ti

As vagas disponíveis são para trabalhar no novo centro de desenvolvimento de software e serviços da empresa, localizado em Uberlândia (MG).

Os principais pré-requisitos são experiência em desenvolvimento ou análise de sistemas, vivência ou conhecimentos no processo de desenvolvimento de software e características como pró-atividade e boa comunicação.

O pacote de benefícios varia de acordo com o cargo pretendido, assim como com o tempo de experiência e conhecimentos específicos.

Entre esses benefícios estão vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, curso de idiomas, estrutura de carreira, entre outros.

Podem se candidatar às vagas profissionais graduados em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia e áreas afins, que tenham interesse em atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas.

Os profissionais interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rh.brasil@everis.com, com o assunto everis Uberlândia

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários