Mais de 120 mil pessoas vão ao feirão da Casa própria em São Paulo

Após quatro dias, o 5º Feirão da Casa Própria terminou neste domingo (24) com um público estimado em mais de 121 mil pessoas nos quatro dias de evento e volume de negócios que alcançou quase R$ 1,6 bilhão.

Casa própria

Segundo a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, organizadora do feirão, trata-se de um balanço consolidado com base nos dados de quinta-feira até o fim do evento neste domingo. Em 2008, o evento realizado em São Paulo movimentou recursos da ordem de R$ 1,4 bilhão.

A estimativa inicialmente divulgada para público nos quatro dias de evento era de 150 mil pessoas. A superintendente regional da Caixa Marjorie Soraia Lopes disse que a visitação ficou dentro da expectativa. Ela afirmou que o público só não foi maior por conta da criação de um site para o feirão.

“Tivemos muitos acessos no hotsite do feirão. Desde quinta-feira, mais de 1,1 milhão de pessoas entraram no site, que disponibiliza os imóveis cadastrados. Aqui (no Centro de Exposições Imgrantes), tivemos uma visitação boa, mas não ficou lotado em excesso. Muitos preferiram consultar pela internet”, avaliou Marjorie.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários