Google lança a versão 2.0 do navegador Chrome

A Google lançou a versão definitiva do navegador Chrome 2.0. Para quem já possui o navegador, a atualização para a nova versão ocorrerá automaticamente “em breve”, conforme a empresa. Para quem não quiser esperar, é possível fazer o download no site.

google-chrome

Apresentado em janeiro, seis meses após a versão 1.0 final, o Chrome 2.0 teve mais de 300 bugs corrigidos pelos desenvolvedores do Google, segundo a empresa.

De acordo com a PC World, o browser ganhou funções como o modo de tela cheia (full-screen) – basta acionar a tecla F11 ou selecionar a opção em “Tools” (Ferramentas) – uma página de abas aprimorada – que permite a remoção de ícones ou thumbnails de uma nova aba – e o suporte ao recurso autocompletar para textos digitados na barra de endereços – função presente nos browsers Firefox e Internet Explorer.

A versão definitiva do Chrome 2.0 também está “mais rápida do que nunca”, conforme a Google, sendo capaz de carregar páginas web pesadas, em linguagem JavaScript, 30 segundos mais rápido do que a versão anterior do browser.

fonte: clicRBS


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários