Michael Jackson está com câncer de pele

michael-jackson-cancer

Michael Jackson será submetido a tratamento contra câncer de pele, publicou o “The Sun”, na noite desta sexta-feira (15). Médicos do popstar asseguram que há tratamento para o caso. Em diagnóstico realizado nas últimas semanas, foram encontradas manchas cancerígenas pelo corpo e células pré-cancerosas no rosto. O órgão responsável pelo controle de medicamentos nos Estados Unidos o alertou previamente sobre as chances dos tratamentos de branqueamento prejudicarem a pele.

O cantor quer se tratar a tempo de realizar o primeiro show que prepara, marcado para o dia 2 de julho, em Londres . Além do tratamento, precisará também resolver questões contratuais (Leia mais: Shows de Michael Jackson em Londres podem ser cancelados). Uma fonte disse ao “The Sun” que Michael está ansioso pela série de shows que fará. “Michael está muito ansioso para os shows e está determinado a conquistar os fãs em cada um deles. Ele insistiu para que o tratamento caiba no prazo da primeira apresentação”.

O popstar tem se dedicado a doença desde o último mês, diz o “The Sun”. Com máscara cirúrgica, visitou regularmente o dermatologista particular, em Bervely Hills. No último dia 22, em um hospital de Los Angeles, Michael foi visto em um laboratório especializado que aplica testes precisos que diagnosticam a doença. O que o cantor sofre também pode estar ligado ao vitiligo, uma doença que afeta a pigmentação.

fonte: revista quem


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • juliovinevala disse:

    ele despresou a pele sagrada por isso deve aguentar a carga apele negra é sagrada meo irmão
    seria melhor ser despresado pelos brancos americanos e agora o tempomudou tudo aguente yá..

  • andre tristao disse:

    ele ñ despresou a cor dele não ele tinha vitiligo!!! ve se entende!!!



Últimos Comentários