Wolverine: Ator Hugh Jackman visitará o Brasil para divulgação do seu filme

wolverine

O ator australiano Hugh Jackman, famoso por interpretar o personagem Wolverine, chega ao Brasil na próxima quarta-feira para divulgar o novo filme do herói: X-Men – Origens: Wolverine, desde quinta-feira em cartaz no país. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa da Fox, distribuidora do longa, que informou também que o ator participará de uma entrevista coletiva no Rio.

Wolverine é o que no jargão do gênero se chama de “filme de origem”, aquele que explica o nascimento do herói. O qual, no caso, se dá nas Montanhas Rochosas canadenses por volta de 1840, quando o pequeno James Logan descobre que é filho de um adultério, que tem um meio-irmão, Victor (na idade adulta, Liev Schreiber), e que, como este, manifesta características animalescas, tanto físicas quanto psicológicas, quando acometido pela ira ou pelo medo.

Em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, o longa garantiu o primeiro lugar nas bilheterias, com uma arrecadação de 87 milhões de dólares. O total garantiu ao filme a melhor bilheteria de lançamento de 2009, ultrapassando os 74 milhões de dólares de Velozes e Furiosos 4.

Fonte: veja


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários