Hackers invadem sistema do Pentágono e roubam projeto de 300 bilhões de dólares

hacker

Um grupo de hackers acessou os sistemas de computação do Departamento de Defesa dos Estados Unidos e copiou dados sobre a construção de um avião militar orçado em 300 bilhões de dólares (cerca de 670 bilhões de reais), segundo a edição desta terça-feira do jornal americano The Wall Street Journal.

Os criminosos virtuais roubaram informações sobre como combater o F-35 Lightning II, um avião de combate conhecido como Joint Strike Fighter. O projeto do caça seria o mais caro já conduzido pelo Pentágono.

Reprodução do caça F-35 Lightning II De acordo com o jornal, oficiais do governo acreditam que os ataques tenham partido da China. Ainda não foi possível calcular o risco de segurança causado pelo roubo das informações, nem os danos ao software, três vezes mais complexo do que o utilizado em outros aviões de combate.

Fonte: Veja


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • CLEBSON disse:

    OLÁ GOSTARIA DE UMA SENHA COM MUITOS PONTOS NO MERCADO LIVRE, ALGUM HACHER QUE TIVER ME MANDA POR EMAIL
    lOUCOPOVOCE@MSN.COM

  • Hacker disse:

    Na verdade, para conseguir uma entrada num sistema de rede do governo , na parte de segurança dos EUA , e necessario muito tempo disposto, ou seja, varios hacker em um , ou mais pontos , ate mesmo em continentes distintos… Mas eles tambem so sabem acusar a China, por nao ser alida… Mais essas informações podem e foram retiradas por um grupo de 48 hackers da Englaterra, nós entramos inclusive em contato com eles, mas nao passaram informações sobre o tal projeto. Mas se sabe que realmente com o que eles conseguiram seria possivel construir 65% do Lightning, mas logico, so com tecnologia e materiais necessarios para construção de aviões, mas pode-se dizer que eles conseguiram muita teoria sobre esse projeto, mas nao será usado para prejudicar ou interromper os EUA em seus negocios;::



Últimos Comentários