Sul-Americano Sub-17: Brasil vence Peru por 3 a 0

A seleção brasileira confirmou nesta segunda-feira sua liderança no Grupo A do Sul-Americano Sub-17 de futebol ao golear o Peru, por 3 a 0, em sua segunda partida. Na estreia, o Brasil havia goleado o Paraguai por 4 a 0.

brasil vence peru

A equipe peruana, por sua vez, estreava na competição, disputada na cidade chilena de Iquique. O jogo começou equilibrado, mas esta situação acabou quando o Brasil ficou em vantagem após a expulsão do peruano Antonio Centeno, aos 20 minutos do primeiro tempo. Aproveitando o fato de ter um jogador a mais, o Brasil abriu o placar aos 37, com Gerson escorando de cabeça um cruzamento de Philippe Coutinho.

Dois minutos depois, o mesmo Coutinho fez o segundo, convertendo um pênalti duvidoso pênalti que ele mesmo sofrera, jogando contra o árbitro toda a torcida peruana reunido no estádio Tierra de Campeones de Iquique, perto da fronteira do Chile com o Peru.

O Brasil fechou o marcador aos 38 do segundo tempo, com Wellington arriscando um chute de fora da área e contando com a ajuda do goleiro peruano, que falhou no lance.

Fonte:zerohora


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários