Luize Altenhofen revela que está grávida de 16 semanas

Aos 29 anos, apresentadora do programa esportivo Band Esporte Club, Luize Altenhofen está feliz da vida. Ela espera seu primeiro filho – na terça-feira (14), completou 16 semanas de gestação. O bebê é fruto de sua relação com o empresário Frederico Galiotto, 31, de quem está noiva. Ele mora em Curitiba e já namoram há três anos e meio. O casal já planejava ter um filho desde o início de 2008. ”Sempre pensei em ser mãe aos 30 anos (ela faz aniversário em 6 de julho)”, revela Luize. O bebê deve nascer entre o fim de setembro e o início de outubro.

luize altenhofen

”Em janeiro fiz um teste de farmácia e deu positivo. Aí, pensei: ‘Será?’ Fiz mais um e disse: ‘Será mesmo?!’ Liguei para o Fred e a gente foi correndo fazer o exame de sangue. Deu positivo. Minha médica fez o ultrassom e eu estava com cerca de oito semanas de gestação. Quando soube o resultado, chorei de emoção. Fiquei uns dez minutos refletindo. Liguei para minha mãe e minha sogra… E todo mundo chorava com a gente. É o primeiro neto, tanto da parte do Fred como da minha família. Sinto uma felicidade muito grande. A grávida fica mais radiante e confiante. A maternidade gera isso.”

”Eu não sou aquela mulher que sonha em casar, mas sempre desejei ter meus filhos e um homem fiel, honesto, parceiro, amigo e cúmplice a meu lado. Minha gravidez foi muito bem planejada. A gente costumava conversar sobre quando viria nosso primeiro bebê. Faz um ano que estamos tentando. Fred e eu passamos o último Réveillon em Maresias (praia do litoral paulista) e pulamos as sete ondinhas pedindo um bebê. E veio na hora certa. A gente já é um casal e pensamos em formalizar num futuro próximo, mas não temos uma data. Primeiro estamos vivendo essa novidade.”

Fonte:contigo.abril


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários