Depois de muitas confusões, agora Adriano não pretende voltar à Itália

O atacante da Inter de Milão (ITA) Adriano falou em entrevista coletiva que vai repensar a carreira e que não prentende voltar à Itália nos próximos meses. Relembre o histórico de confusões na carreira de Adriano:

Adriano

Dezembro de 2006: Adriano vai a uma noitada e não comparece a treino. Roberto Mancini, técnico da Inter, se irrita, mas não barra o atacante.

Março de 2007: Revista italiana “Novella 2000” publica fotos do Imperador bebendo champanhe no gargalo de uma garrafa durante comemoração de seu aniversário, em uma boate de Milão. Atacante é barrado por chegar de ressaca no treino do dia seguinte.

Março de 2007: Adriano se envolve em briga com o jogador de basquete Rolando Howell durante noitada na boate Hollywood, também em Milão. O atacante Ronaldo, ex-Milan e atualmente no Corinthians, teria comandado a “turma do deixa disso”.

Dezembro de 2007: Recém-contratado pelo São Paulo, o Imperador curte a folga de fim de ano no Rio e assiste a show da banda Jota Quest ao lado do Fenômeno. Adriano é flagrado tomando cerveja.

Fevereiro de 2008: Adriano chega 28 minutos atrasado no treinamento do São Paulo e deixa o CT antes do final das atividades. Foi multado em 40% do salário.

Outubro de 2008: Adriano vai a discoteca após empate com o Genoa e curte a bala até as 4h30 da manhã. A atuação do jogador e a noitada irritam Mourinho, que barra o brazuca. Foram cinco jogos sem ser relacionado.

Março de 2009: Vai a show do Terra Samba em boate de Milão e fica até as 2h da manhã na festa. No dia seguinte, treina mal e fica no banco contra a Fiorentina. Insatisfeito, pega um avião particular e vai “relaxar” em seu iate. O “descanso” foi uma festa até o amanhecer, com presença do brazuca Mancini.

Fonte:oglobo


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários