Inscrições para concurso do TRT-MG, com salários de até 19.955 reais, se encerram nesta terça-feira

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais) divulgou nesta segunda-feira (2) o edital do concurso para 16 vagas de juiz do trabalho substituto. O salário é de R$ 19.955,40.

prova-concurso

O candidato deve ser bacharel em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ter três anos de atividade jurídica.

A inscrição preliminar poderá ser feita pela internet, de 2 a 31 de março, no site www.trt3.jus.br; ou pessoalmente ou por procurador habilitado, das 13h às 16h30, no saguão do edifício sede do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, na Avenida Getúlio Vargas, 265, bairro Funcionários, em Belo Horizonte, no mesmo período. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Caso o candidato opte pela inscrição preliminar pela internet deverá fazer a entrega dos documentos necessários à efetivação de sua inscrição remetendo-os por Sedex, endereçado à Secretaria da Comissão de Concursos, na Avenida Getúlio Vargas, 265 – 5° andar – Funcionários – Belo Horizonte – MG – Cep 30112-020, com postagem até o dia 31 de março.

O concurso terá cinco etapas: prova objetiva (múltipla escolha), prova dissertativa, prova prática (elaboração de uma sentença trabalhista), prova oral e prova de títulos.

A prova objetiva será aplicada nos dias 18 e 19 de abril e a dissertativa, no dia 17 de maio.

Fonte: G1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários