“Caras & Bocas”, confira o elenco da nova novela das sete

Humor e simplicidade darão a tônica da nova novela das sete da Globo, Caras & Bocas. Protagonizada por Flávia Alessandra e Malvino Salvador, a trama será ambientada em São Paulo e vai contar a história de amor entre Dafne e Gabriel, dois tipinhos de gênio forte e classe social diferente.

elenco-caras-e-bocas

O autor Walcyr Carrasco falou sobre o processo de criação das tramas. ”Quis escrever sobre a relação entre duas pessoas muito diferentes, mas também queria falar sobre a modernidade, coisas que a gente lê nos jornais, que acontecem no dia-a-dia”. Entre muitas histórias está a de Simone (Ingrid Guimarães), que resolve buscar seu grande amor nas salas de bate-papo da internet.

Malvino Salvador falou sobre seu personagem, Gabriel, um pintor talentoso que abandona seu sonho para cuidar da família: ”O Walcyr achou um eixo para esse personagem, que é muito real, parecido com a vida de muitos brasileiros. Gabriel vai ter de abdicar dos seus sonhos para cuidar da família; ele sabe que tem essa responsabilidade depois da morte do pai. Isso dá um peso dramático à história, dá uma base para que haja contradições no personagem. Quando ele reencontra Dafne, a mulher da vida dele, acontece o reencontro dos seus sonhos perdidos.”

Flávia Alessandra também falou do casal protagonista: ”Dafne teve uma decepção amorosa com o pai de Bianca (Isabelle Drummond) e jura que nunca mais vai amar ou se envolver com outro homem. Porém, 15 anos depois, quando eles se reencontram, tudo isso vai por água abaixo. Ela treme nas bases, se emociona e percebe que nunca deixou de amar Gabriel. Mas a relação dos dois é de tapas e beijos. Eles são tinhosos, geniosos e isso é o que mais os atrapalha.”. Caras & Bocas estreia no dia 13 de abril.

Fonte: Contigo Online


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Naiana Andrade disse:

    Gotei muito dessa novela, tomar que passe em vale apena ver de novo logo.
    pois adorei a personagen da Bianca e do Filipe, pois eram os mais engraçados da novela….

    BBBBEIJOS PARA TODOS VCSS DO ELENCO.

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários