Vote no décimo segundo paredão do BBB (Big Brother Brasil) 9: Josiane Oliveira (Josy) e Ana Carolina

Vote no décimo segundo paredão do Big Brother Brasil 9 e escolha quem deve sair.

emparedadas 12

Ana Carolina Madeira, 24 anos, é estudante de Direito, mas parece ter outras prioridades na vida. Dona de “sete doguinhos lindos”, como diz, ela sonha ser médica veterinária no futuro. Por enquanto, além de estudar, trabalha vendendo pijamas e lingeries.

ana carolina

Nascida em Florianópolis (SC), Ana Carolina se declara “extremamente vaidosa” e, abertamente, fala de sua paixão pelo consumo: “Amo compras, roupas e salto alto”.

Josiane Oliveira ou Josy, 30 anos, mineira de Juiz de Fora, é várias coisas ao mesmo. “Sou cantora, psicóloga, modelo”, diz. Já foi Miss Icatel, tem um CD gravado, “Influências”, cujo repertório de MPB exibe em shows pela cidade natal.

Josiane bbb 9

Quando não está se apresentando, Josy, como se apresenta, sai para dançar. “Sou mesmo um zumbi. Adoro a vida noturna”, conta. “Amo dançar, me vestir para arrasar e me jogar de corpo e alma”, revela.

Durante o dia, a cantora vai à academia de ginástica. É um programa obrigatório. “Malho todos os dias, orientada por meu personal Carlão”, diz. “E até já pedi para ele montar minha fichinha para fazer na casa”. Josy mora com os pais e a irmã. “Amo minha família, meus amigos e meus fãs e não imagino a vida sem relacionar-me, sem vivenciar atritos, sem construir amizades”.

Vote no décimo segundo paredão do Big Brother Brasil 9 clicando aqui


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários