Mulher de 81 anos mata ex-marido com machadadas na cabeça

Uma aposentada de 81 anos foi presa em flagrante após matar com três machadadas na cabeça o ex-marido, em Conceição das Alagoas (MG), na madrugada desta terça-feira (24).

idosa-assassina

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, a aposentada disse que o ex-marido, de 66 anos, a ameaçou de morte na noite desta segunda-feira (23). Ele morava no mesmo terreno que a ex-mulher, mas em casa separada.

Ainda de acordo com a PM, ela teria esperado o ex-companheiro dormir e, aproveitando que tinha uma cópia da chave do imóvel, invadiu o local com um machado nas mãos e acertou três golpes certeiros na cabeça da vítima.

A Polícia Militar informou ainda que ela deixou o machado na varanda do imóvel, seguiu para sua casa e trocou de roupa. O corpo da vítima só foi descoberto depois que uma sobrinha chegou e entrou no quarto.

Perguntada pelos policiais sobre a possibilidade de ter ouvido alguma briga ou barulho de invasão no local, a aposentada teria confessado o crime à polícia.

Ela foi levada para a carceragem da Delegacia de Conceição das Alagoas, de onde foi transferida para o hospital da cidade. Ela precisou de cuidados médicos, pois é hipertensa. A mulher foi escoltada por um agente policial e por um enfermeiro até a ambulância.

De acordo com a PM, a idosa alegou que sofria agressões e ameaças havia 15 anos. Ela teria informado ainda que o ex-marido a obrigava a entregar o dinheiro de sua aposentadoria para ele.

O advogado da aposentada disse que conseguiu a liberdade provisória dela, ou seja, ela vai esperar o julgamento em liberdade.

Fonte: G1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários