GTA 4 – Grand Theft Auto: Chinatown Wars agora para Nitendo DS

Depois de passar algumas horas jogando “Grand Theft Auto: Chinatown Wars”, a gente começa a se perguntar como a Rockstar conseguiu incluir tanto conteúdo em um mero cartucho de DS.

gta4

Ele deveria pesar pelo menos uns dez quilos para condensar todos os elementos que transformaram a série em sucesso absoluto, incluindo aí muitas novidades apresentadas pelo moderno “Grand Theft Auto IV”. E não é isso que acontece, mantendo o aparelho ainda levinho e elegante como sempre.

Brincadeiras à parte, o novo episódio da famosa franquia da Rockstar consegue contar uma história madura e manter elementos de ação, pilotagem e bandidagem intocadas no portátil da Nintendo – para o alívio dos fãs que temiam por uma infantilização da série.

Concessões tiveram que ser feitas, claro, para se adequar ao baixo poder de processamento do DS; os visuais não são dos mais impressionantes e a câmera voltou aos céus como nos dois capítulos iniciais da série, mas isto não é problema: “Chinatown Wars” é um verdadeiro exemplar da grife e um dos mais complexos games do acervo do DS.

Um dos maiores baratos ao jogar “Chinatown Wars” é explorar suas minúcias ou se surpreender com algumas mudanças interessantes em convenções básicas da série: agora, por exemplo, para se livrar de viaturas em sua cola e das infames estrelinhas, basta dirigir de maneira agressiva e jogar os policiais contra obstáculos ou simplesmente bater forte contra eles. Entre outras, existe a possibilidade de comprar armamentos pela web – direto de seu PDA – e surgem novos meios de roubar carros, que utilizam os recursos da tela sensível ao toque do DS.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários