Gugu enfatiza inúmeras qualidades de Clodovil

gugu-e-clodovil

Em depoimento a O Fuxico, Gugu Liberato lembrou as vezes em que esteve com Clodovil e elogiou o jeito dele enfrentar a vida, bem como a forma sincera de dizer o que pensava:

“Por várias vezes, recebi Clodovil em meu programa e também fui recebido por ele, em sua casa. Sempre me surpreendi com o seu jeito, sua maneira de encarar a vida e lidar com as mais diversas situações. Sempre polêmico, corajoso, ele nunca teve medo de dizer o que pensava e falar sem rodeios. Sempre admirei essa sua maneira de ser”.

Gugu diz estar sentindo muito o fato de o deputado ter partido em um momento tão especial da vida dele:

“Eu sinto muito por Clodovil ter nos deixado, num momento em que ainda estava cheio de sonhos e projetos. Mais do que isso: quando havia vencido mais uma das batalhas da vida, conseguindo manter seu posto na câmara dos deputados. Certamente ele mereceu essa conquista, mas infelizmente não pôde seguir adiante. É uma história muito triste”…

Gugu acreita que o estilista e artista tinha ainda muito o que fazer, e entatiza seus múltiplos talentos:

“Ele teria muitas realizações em sua carreira política e na vida. Além disso, perdemos um talento único como apresentador, estilista e até ator e cantor. Clodovil era um homem com muitos talentos, muitos atributos e deixa uma saudade muito grande, do tamanho de sua história ”, conclui o apresentador.

Fonte: O Fuxico


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários