Vote no décimo paredão do BBB (Big Brother Brasil) 9: Vovó Naiá e Josiane Oliveira (Josy)

Vote no décimo paredão do Big Brother Brasil 9 e escolha quem deve sair.

emparedadas

Naiá Barros ou Vovó Naiá, 61 anos, define-se como “uma mulher guerreira”. Nas fotos que exibe em seu perfil, no site do programa, ela se apresenta como “vovó Nana”. É mãe de quatro filhos e avó de seis netos. Uma das filhas mora em Londres. Naiá mora em São Paulo e trabalha como promotora de bailes para a terceira idade. Ou, como ela prefere dizer, “para um pessoal que curte dançar como antigamente”.

Vovo nana

No meio de tantos jovens dispostos a diversão e barulho, Naiá anuncia que, para ela, uma noite perfeita é aquela que tem “paz”. Será que vai funcionar? Ela acha que sim. “Não desista nunca dos seus sonhos”, é a frase que a move.

Josiane Oliveira ou Josy, 30 anos, mineira de Juiz de Fora, é várias coisas ao mesmo. “Sou cantora, psicóloga, modelo”, diz. Já foi Miss Icatel, tem um CD gravado, “Influências”, cujo repertório de MPB exibe em shows pela cidade natal.

Josiane bbb 9

Quando não está se apresentando, Josy, como se apresenta, sai para dançar. “Sou mesmo um zumbi. Adoro a vida noturna”, conta. “Amo dançar, me vestir para arrasar e me jogar de corpo e alma”, revela.

Durante o dia, a cantora vai à academia de ginástica. É um programa obrigatório. “Malho todos os dias, orientada por meu personal Carlão”, diz. “E até já pedi para ele montar minha fichinha para fazer na casa”. Josy mora com os pais e a irmã. “Amo minha família, meus amigos e meus fãs e não imagino a vida sem relacionar-me, sem vivenciar atritos, sem construir amizades”.

Vote no décimo paredão do Big Brother Brasil 9 clicando aqui


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (4 votos, média: 2,75 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários