Mercedes divulga fotos do novo esportivo SLS AMG

mercedes-sls-amg

O primeiro modelo totalmente desenvolvido pela AMG, divisão esportiva de Mercedes-Benz, será lançado em breve. SLS é o nome do superesportivo que era guardado a sete chaves até a montadora alemã divulgar as primeiras imagens oficiais do modelo que, por sinal, são um tanto quanto curiosas. Todas elas mostram o carro disfarçado com coberturas que escondem seus principais detalhes, como os modelos em fase de teste.

Apesar das fotos pouco reveladoras, é possível notar o quanto o modelo será agressivo. O destaque fica por conta das portas do tipo “asa de gaivota” que evocam o 300 SL, modelo clássico da Mercedes-Benz. Sob o capô, o SLS trará um motor 6.3 V8, de 571 cavalos a 6.500 rpm e torque de 66,2 kgfm a 4.750 rpm. Os números superiores em relação ao de outros modelos da Mercedes-Benz que utilizam este propulsor são facilmente explicados. Há novos sistema de admissão e comando de válvulas, além de uma capacidade volumétrica maior no bloco M156.

mercedes-sls-amg2

Montadora divulgou fotos em fase de testes, todas elas mostram o esportico com camuflagem
A AMG também utilizou outras técnicas para obter melhor desempenho do SLS. Pela primeira vez, um carro da marca conta com chassi e carroceria fabricados apenas com alumínio. Com isso, o peso total ficou em 1.620 kg. O motor é central e o peso está distribuído em 48% na frente e 52% na traseira. A transmissão tem 7 velocidades e conta com dupla embreagem. Segundo a Mercedes-Benz, o esportivo chega aos 100 km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 315 km/h.

Fonte: Autonews


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários