Miguel Falabella responde à crítica de Benedito Ruy Barbosa

miguel-falabella

Negócio da China chega ao fim, quase da mesma maneira que começou: sem muito alarde. E é nesse ritmo que o autor Miguel Falabella prefere não polemizar, em torno de ‘titits’ sobre baixa audiência ou qualquer outro comentário.

Além de atacar Caminho das Índias, de Glória Perez, na entrevista coletiva concedida na terça-feira (3), no Rio, Benedito Ruy Barbosa, autor de Paraíso – que substitui Negócio da China no dia 16 próximo -, alfinetou Falabella, ao dizer que não era possível uma trama no horário das 18h registrar apenas 16 pontos de Ibope.
Benedito disse ainda, na mesma ocasião, que não se fazem mais novelas como antigamente e criticou a vulgaridade, como cenas de sexo e nudez.

Miguel devolveu a alfinetada em resposta ao comentário do colega, preferindo não se estender no assunto:

“Ele falou, é? Nem sabia!”, desdenhou, acrescentando: “Mas o mundo dele é outro, o negócio dele é vaca, o meu tá longe do campo, sou da cidade”, ignorou Miguel.

Afirmando não ter planos tão cedo para novas produções em novelas, o louro destaca que seu único compromisso, por enquanto, é com a próxima temporada de Toma Lá Dá Cá.

“Não tenho planos, é só o programa. Tá bom assim?”, concluiu.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários