CeBIT 2009, maior feira de tecnologia do mundo é aberta por Arnold Schwarzenegger

Os músculos que lhe deram títulos no fisioculturismo e fama no cinema já não são os mesmos faz tempo. Arnold Schwarzenegger veio à edição 2009 da CeBIT, maior feira de tecnologia do mundo, com ar sério para representar o Estado que governa, a Califórnia —berço das empresas de tecnologia dos Estados Unidos e que neste ano é parceira do evento.

cebit 2009

Durante a cerimônia de abertura, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (02/03) e contou também com a presença da chanceler alemã Angela Merkel, Schwarzenegger ressaltou que mesmo com o impacto da crise econômica na área de tecnologia —que já causou a demissão de quase 81 mil funcionários do setor— é possível aprender com os erros e encontrar novos caminhos diante dos obstáculos. Para isso, o governador disse que é preciso investir em universidades e novas descobertas.

cebit20091

Em um clima cercado de novas tecnologias, apresentadas por 4.300 empresas de 69 diferentes países, fica difícil olhar para o atual governador e não se lembrar dele como ator, em um de seus personagens principais nos cinemas —um robô com características humanas que é enviado de volta no tempo para matar futuro foco de resistência humana contra as máquinas, no clássico “O Exterminador do Futuro”.

cebit 2009

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários