Paola Oliveira é a rainha do carnaval carioca

Não teve para ninguém! A rainha da Sapucaí, na opinião dos internautas, foi mesmo Paola Oliveira. Pela primeira vez à frente da bateria da Grande Rio, a atriz desbancou outras musas experientes do samba, como Viviane Araújo – do Salgueiro – com quem disputou a final da eleição.

pernas-paola-oliveira

Na votação promovida pelo portal EGO, Paola foi a preferida dos internautas no primeiro dia de desfiles no Rio e Viviane foi a eleita do segundo dia.

No domingo, Paola teve 79% da preferência dos internautas. Quitéria Chagas ficou em segundo, com 65% dos votos, à frente de Adriane Galisteu, Tatiana Pagung, Natália Guimarães e Raíssa.

paola-oliveira-rainha-grande-rio

Já no segundo dia de desfiles na Sapucaí, Viviane Araújo levou a melhor com 86% dos votos. Ela ficou bem à frente da segunda colocada na preferência dos internautas, que foi Luiza Brunet (66%). Em seguida, vieram Juliana Almeida, Luma de Oliveira, Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda.

Na grande final, porém, Paola ficou com os louros da vitória. Se a Grande Rio voltará à avenida no próximo sábado – no desfile das campeãs – só se saberá após a apuração, na tarde desta quarta-feira. Mas a coroa da majestade Paola já está garantida!

Fonte: ego


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • pandego disse:

    Valesca Popozuda, do grupo Gaiola das Popozudas, misturou o funk carioca ao samba e deixou todos na Marquês da Sapucaí de queixo caído. A verdadeira rainha das popozudas.

  • yan disse:

    com certeza a melhor rainha foi a valescaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaporto da peedraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Últimos Comentários