Prêmio de Cantora Revelação irrita Ivete Sangalo

ivete-sangalo2

Durante o desfile do seu bloco Corujas, no circuito Barra-Ondina, em Salvador (BA), segunda-feira (23), Ivete Sangalo se irritou com a Rádio Sucesso FM. Tudo porque Walter Júnior, locutor da emissora, subiu em seu trio elétrico para lhe entregar o troféu de Cantora Revelação, apesar de ela já ter anos de Carnaval. Ivete esbravejou no trio elétrico:
“O que é que vocês estão bebendo, seus filhos da p***? Revelação de quê? Eu sou revelação para meu namorado, entre quatro paredes. Eu faço ele gemer sem sentir dor”.

Apontando para o namorado Daniel Cady, que estava ao seu lado, ela continuou o discurso:
“É ou não é? Eu sou uma mulher da porra ou não sou”!
O estudante de Nutrição, rapidamente, fez sinal de positivo com a cabeça.

E Ivete soltou mais farpas: “Se querem me dar algo, que seja dinheiro ou cesta básica. Vocês deveriam entregar esse troféu de revelação para Mariana Assis, da banda Mina, que está começando agora”.

O detalhe é que o prêmio de Melhor Cantora foi entregue a Claudia Leitte, que desfilou logo na frente de Ivete.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Wander Veroni disse:

    Opa! O pior que esse tipo de atitude sem noção da emissora de rádio, mostra desrespeito a carreira da artista e contribui para que a imprensa e os formadores de opinião polarizem ainda mais a suposta rivalidade entre Ivete Sangalo e Cláudia Leite. A Ivete está mais do que certa de ficar brava e ironizar o prêmio.

    Abraço

  • Rafael disse:

    É tudo mentira isso nunca aconteceu…eu estava nesse dia acompanhei o percusso do trio do começo ao fim e naum aconteceu nada disse pura mentira…

    OUTRA MENTIRA AQUI EM SALVADOR NAUM EXISTE ESSA RADIO SUCESSO FM…

    Isso é coisa de gente invejosa q so q ver a ruina dos outros principalmente da poderosa rainha Ivete Sangalo…

    E ela realmente ganhou um trofeu mas pela Band Folia de melhor cantora 2009 do Carnaval de Salvador…

  • José Luiz Barbosa disse:

    Não sei se a notícia é falsa ou verdadeira. Mas se a Ivete continuar bebendo Schin, é bem capaz de sair por aí falando besteira.

  • Julia disse:

    CANTORA REVELAÇÃO DEVERIA TER SIDO A MARISTELA MULLER. QUEM ESTAVA NA BARRA ONDINA NA SEXTA E NO CAMPO GRANDE NO SÁBADO, ENTENDERÁ MINHAS PALAVRAS. PQ A MARISTELA MULLER É AFINADISSIMA E FERVEU DO COMEÇO AO FIM. ELA É SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Julia disse:

    MARISTELA MULLER FOI A REVELAÇÃO DE 2009. CADE A MARISTELA EMMMMMMMMMMMMMM???????????????

  • SERGIO disse:

    Concordo!!! Maristela Muller foi a revelação do caraval de 2009.No Bloco Faço Direitinho!!! Isso é revoltante!!!!!!!!

  • Amanda Ferreira Cotta disse:

    olha…n sei se e verdade ou mentira…mas a ivete esta repleta d razao…o meu amor por ela continua…e ate maioR!!!

  • vericiane disse:

    tudo bem ela tem razão mais eu acho q nemguem está imteresado saber se ela faz o marido dela gemer…ela acabou de rebaichamdo com oq falou…………………

  • Veronica disse:

    Genteeeee….Mariana Assis merece sim o titulo de cantora revelação,ela é perfeita,alto astral,linda e tem uma voz maravilhosa.Ivete tem mais que ficar revoltada com o erro desse locutor,onde já se viu entregar premio de revelação p Ivete?E ano que vem é Mari assis na cabeça,huhuhu!

  • Bia disse:

    Sem dúvida, este prêmio deveria ser entregue a cantora MARIANA ASSIS que além de ser baiana é super carismática, linda e tem um POTENCIAL VOCAL de impressionar pois não sei se vcs já ouviram aquela menina cantando MPB! Arrepiiiiaaaaa!!! Outra coisa que chama bastante atenção com relação a Mariana é que ela tem um estilo PRÓPRIO! Nem seu físico,nem seu timbre tentam ir de encontro ao de Ivete Sangalo, muito menos ao de Claudia Leitte!

    MARIANA VC É A PRÓPRIA REVELAÇÃO! Se dependesse de mim,todos os prêmios já seriam seu afinal, como =diz nosso Caetano Veloso, “Bainao não nasce. Baiano estréia!”

  • Bia disse:

    AINDA COMPLETO, QUE O COMENTÁRIO FEITO ACIMA NÃO É NENHUMA REVOLTA A IVETE POIS ELA É PERFEEEEIIIITA MAS SIM, A ESCULHAMBAÇÃO QUE FAZEM NESTAS ENTREGAS!

  • Pedro disse:

    Maristellaaaaaaaaaaaaaa é a revelação!! Vamo fazer direitinho minha genteeeeeeee!!

  • Mario disse:

    Maristela Muller foi a revelação do carnaval. A cantora é um fenomeno e todos falammmm!!! Não entendo pq a mídia não ficou em cima como deveria. Pq será emmm??? Pelo amor de Deus galera!! Injustiça nao!!!

  • Micael disse:

    muito bem inventada a mentira né???
    ela ñ é disso e nada passa de bolbagem!!!



Últimos Comentários