Mais de mil servidores exonerados pelo novo governador da Paraíba, José Maranhão

No mesmo dia em que assumiu o governo da Paraíba no lugar de Cássio Cunha Lima (PSDB) –cassado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral)– o ex-senador José Maranhão (PMDB) exonerou, por meio de decreto, servidores da administração direta e indireta.

Governador José Maranhão

As exonerações atingiram todos os cargos comissionados ou de funções gratificadas, incluindo todo o secretariado do governo anterior. Segundo a assessoria do novo governador, mais de 1.000 servidores perderam seus cargos.

As exonerações já foram publicadas no “Diário Oficial” do Estado, assim como a nomeação dos novos secretários. Algumas pastas serão acumuladas pela mesma pessoa neste primeiro momento, como o as secretarias de Administração e de Planejamento e Gestão, comandadas por Antonio Fernandes Neto.

As cerimônias de posse dos novos secretários começou por volta das 12h desta quinta-feira. A maioria dos cargos, no entanto, ainda não foram reocupados.

Fonte:folha


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • tiago aquino de souza disse:

    Meus votos de louvores a vossa senhoria que tem todo serteza na exoneraç~so dsses servidores de oposição que podem de forma direta ou indiretamente atrapalhar vossos projetos ja que são homens de confiança do ex-governador graças a Deus cassado póis a pasraiba pedia socorro a mais de 6 anos sofrendo as opressoes e persegissão fieta por seus compasas graças a cassio o hospital de alagoa nova so faz curativo e aplica injessão e nada mais pois o hospital funcionava com 153 iehs e ele assim que tomou posse em seu primeiro mandatoele cortou 100 ieghs do hospital o deixando quase inutilizado, o tramporte do alunos estaduais parecem mais com trasportadoras de animaiseram D-20 transpportavam cerca de 37 alunos sem responsabilidade alguma cujo dois lunos quase que pleitiarão a morte apois ter caido de carro sem contar com a sua irresponsabilidade da baragem de camara de ele dexara estorar trasendo prejuisos para a paraiba e os moradores que moravam as suas margens que muitos perderam tudo e foram idenizados com quase nada e outros que quase não perderam ficarão ricos graças a desgrasa ocorida….

    ALAGOA NOVA;20/02/2009
    TIAGO AQUINO

  • elma kely disse:

    É com imenso prazer, que após ler está reportagem, posso afirmar que o Governador nada vez de melhor para os cidadãos que ter seus próprios secretários particulares. Conhecendo-os, apenas por telefone, tenho a total convicção que são pessoas abençoadas por Deus e que estão de portas abertas para população, tentando ajuadar da melhor forma possível.

    Eu amo a Paraiba, mesmo não sendo do Nordeste e agora AMO muito mais este Governo. Criarei um orkut para a população trocar idéias e fazer seus comentários.

    Atenciosamente,

    Elma Kely

    Estou na luta com este governo atual e espero que ele seja eleito para o próximo.

    Em nome dos Portadores de Deficiência

    Elma Kely



Últimos Comentários