Turma do CQC volta em março com look renovado

cqc-nota

O CQC, humorístico da Band, volta no dia 2 de março, com pique total e guarda-roupa totalmente novo. Marco Luque, Felipe Andreoli e Rafael Cortez estiveram na Band, semana passada, para fazer a prova dos novos ternos, que passaram a ser feitos com um tecido que oferece melhor caimento e, consequentemente, mais conforto aos humoristas.

Vale lembrar que os integrantes do CQC já começaram a gravar alguns quadros, na semana passada.

Segundo a assessoria de imprensa da Band, a bancada do CQC continuará igual, com Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. E, pelo menos por enquanto, nenhuma mulher entrará no humorístico


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • sandra disse:

    Obaaaaaaaaaa!!! Já tava desesperando de saudades… rs. As 2a voltarão a trer graça!!!

  • juscelio martins miranda disse:

    ow mas que sacanagem de vcs !
    estao tirando mais ferias do que os deputados de brasilia kkk

  • alex felipe disse:

    tomara que volte logo porque eu ja tava c saudade e acho que sou ofa mirim numero um

  • Lilinha disse:

    Dia 02 de março, como assim????
    O CQC passa às segundas-feiras, dia 02/03 foi uma terça…. e no dia 01/03 eu fiquei com a TV ligada na Band e não passou CQC, não…

  • Bruno disse:

    Po velho quando vcs voltam??? Ta dando zig zira ja eim…To sentindo falta deste humor inteligente,Nao guento mais assistir panico.Abrz

  • Antônio Luiz Reis Santos disse:

    Suplico, IMPLORO, clamo… Como meu Amigo Junior – Junior Botelho [juniorcocar@hotmail.com] por uma vizita em nossa cidade.

    Caros amigos do CQC

    Moro numa cidade do interior do Maranhão, exatos 800 km ao sul da capital, de aproximadamente 100.000 habitantes. Temos na nossa economia a agricultura como carro chefe, onde circula cerca de R$ 1 bilhão anualmente, ou seja, nossa região é a 11ª economia do país. Contrastando com isso, temos, com a emergência da cidade como pólo agrícola, diversos governantes inoperantes que conseguiram transformar nossa cidade em uma cidade não do Nordeste Sul Americano, mas da África Subsaariana. Nada funciona aqui, desde telefonia, distribuição de água, não temos rede de esgoto, enfim, tudo que uma sociedade moderna necessita, não temos. Nossas ruas são vergonhosas todas esburacadas com todos construindo como querem e esta semana a coleta do lixo parou; daí vocês imaginam como está! Nosso prefeito recentemente recebeu mais de R$ 30 mi da nossa governadora para fazer algumas obras de impacto em nossa cidade como um novo mercado, uma nova rodoviária, 50 km de asfalto, uma nova ponte (nove anos em construção), entre outras, contudo só começou! Com o abandono da administração, nossa cidade antes um eldorado está se transformando em uma das cidades de pior qualidade de vida do país, onde todos os empreendedores estão indo embora por não haver esperança de melhoria, ou pior, certeza de ficarem as coisas mais ruins! Aliado a isso, está crescente a onda de assaltos, que por falta de emprego e de ensino digno, se multiplicam aos milhares em nossa cidade, de modo que temos medo de sair de nossas casas quando a noite chega.

    É por essas considerações que clamo, ou melhor, IMPLORO que venham conhecer a nossa cidade e divulguem ao Brasil a vergonha do que está acontecendo aqui, é inimaginável o abandono. A única esperança de algo acontecer a nível nacional são vocês, porque outro órgão simplesmente abafa pela força política do prefeito. Creio que até a Polícia Federal não tomaria nenhuma atitude quanto ao fato, imaginem então os políticos que de uma certa maneira são cúmplices. Podem ficar tranqüilos que não haverá represálias porque a cidade é muito pacata.

  • claudia morase bianchi disse:

    o programa de omtem tava nota dez eu na minha opinioao o cqc ta cada mais lindo e mais maravilhoso



Últimos Comentários