Fotos e análise do novo Aston Martin V12 Vantage

aston-martin-v12-vantage

A inglesa Aston Martin revelou hoje as primeiras fotos oficiais da versão de produção do V12 Vantage, esportivo que será lançado no Salão de Genebra, marcado para março. O modelo contará com motor 6.0 de 517 cv e 58,12 kgfm de torque.

O carro da marca preferida de James Bond não faz feio no desempenho: acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, seguindo firme até os 305 km/h – são 17 km/h a mais do que a versão top de linha atual do Vantage, com motor V8 4.7.

A Aston Martin não quis polemizar, fazendo poucas alterações no elogiado desenho do Vantage. As principais alterações visam melhorar o desempenho e reforçar a sensação de dinamismo, como as entradas de ar frontais, spoiler mais baixos, capô com entrada de ventilação, difusor traseiro novo, novo sistema de exaustão com dupla saída de escape, novas rodas e luzes de freio mais claras.

aston-martin-v12-vantage-painel

Interior traz acabamento em couro preto no tom Piano – incluindo portas e console central -, bancos esportivos e volante revestido em Alcantara.

Quando chegas às lojas da marca, o Aston Martin V12 Vantage será oferecido em apenas mil unidades. O preço ainda não foi divulgado.

Fonte: Autonews


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários