Explicações sobre o quarto branco do BBB

quarto-branco-bbb

Ao fim do programa desta sexta-feira, imagens de um quarto com paredes e decoração brancas aparecem. Um sirene giratória vermelha está no quarto.

Newton atendeu ao Big Fone e recebeu a orientação de indicar dois participantes para, junto com ele, receberem um castigo no domingo. Newton escolheu os nomes de Ralf e Leo.

O que será que aguarda os Brothers?


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Regina Coeli disse:

    bom dia!
    o meu comentário é sobre o quarto branco, estava na cara que a idéia era de um “quarto para louco/s”, porém não gostei de como a produção fez a coisa ( não sou nenhuma especialista em comportamento humano- pelo contrário) mas acho que os três deveriam ter ido para o quarto com uma certa antecedência para com calma entrarem em comum acordo sobre quem indicar ao paredão, e não do jeito que o Bial pressionou não dando tempo deles se entenderem – o que originou um nome sem muita convicção – o Alexandre acabou entrando de “bucha” – pois pareceu que prevaleceu a decisão do Newtom – Acho que algumas pessoas tem a mesma opinião – um abraço , estou torcendo para Mirla e Flavio

  • bianca disse:

    gostaria que a angelica saise pois acho q ela esta se aproveitando da situasao para dar em cima da cacau!!!

  • bianca disse:

    eu gostaria muito que a angelica saise pois ela ta fazendo mal juizo do dorado e entre ela e o doradoeu fico com o dourado! ! !



Últimos Comentários