Ronaldinho pagará 100 mil reais de pensão para Bia Antony

Ronaldo divulgou uma nota negando o fim do noivado com Bia Antony. Mas tudo não passa de uma estratégia de marketing.

Ronaldo fenômeno e Bioa Antony

Não é bom para a imagem do jogador, neste momento de recuperação, ser alvo da imprensa, já que está tentando, no Corinthians, reerguer sua carreira e sua imagem pública. Mas de fato, Ronaldo está solteiro. E ele se comporta como tal.

Os sites “Ego“ e ”Glamurama” também confirmaram a separação com suas fontes. Segundo a coluna apurou, ele negocia uma pensão de R$ 100 mil à Bia Antony, além do apartamento do Golden Green, na Barra.

O valor é equivalente à pensão de Milene Domingues, a mãe de Ronald. A primeira ex-mulher mora na Espanha e tem as chaves de quase todos os imóveis de Ronaldo, inclusive o apartamento do jogador na França.

Quem saiu de uma relação com Ronaldo sem filho, como Susana Werner, Daniella Cicarelli e Raica, não ganhou um centavo do jogador.

Assim como Milene, Bia também tem uma relação amigável com Ronaldo. E há quem aposte que ela se prestaria a posar ao lado do Fenômeno para manter as aparências.

“Essa relação já não existe há muito tempo. É fachada. Ronaldo vive uma vida de homem solteiro”, completou a fonte da família, que garantiu: “Quem conhece o Ronaldo sabe que a mulher que mexeu com as estruturas dele foi a Daniella Cicarelli.”

Bia Antony tem andado deprimida. Além do momento emocional delicado, ela está triste porque não consegue perder os 17kg ganhos na gestação.

Fonte:extra.globo


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários