Veja o resultado do vestibular da Unesp

garota-vestibular

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira (30) o resultado dos aprovados no vestibular 2009. A lista de convocados para a matrícula tem 6.374 nomes, e a lista de espera, 9.110 nomes.

A matrícula dos convocados será realizada nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 9h às 18h (horário de Brasília), na seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual o candidato foi chamado.

Os candidatos que estão na lista de espera deverão declarar interesse por eventual vaga remanescente, no dia 16 de fevereiro, das 9 às 18 horas, no site www.vunesp.com.br.

No dia 17 do mesmo mês, será divulgada, nos sites da Unesp e da Vunesp, a lista de convocação para matrícula daqueles que declararam interesse. Para estes, a matrícula deverá ser realizada no dia 19, das 9 às 18 horas.

Matrícula

No ato da matrícula, serão exigidas duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade; título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; cadastro de pessoas físicas (CPF) ou protocolo de solicitação e certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas) ou pelo site www.vunesp.com.br.

Confira aqui:

Lista de aprovados

Lista de espera

Desempenho individual


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários