Grazi Massafera é a musa da Brahma na Sapucaí em 2009

Durante um brunch nesta quarta-feira no Hotel Fasano do Rio de Janeiro, foi anunciada a musa deste ano do camarote da Brahma na Sapucaí, não sem antes ouvir – ali atrás da porta – um discurso a qualificando como alguém com glamour e elegância, que conquistou tudo com seu suor, não se esquece de seus valores e está sempre sorrindo: uma ”brahmeira” legítima. Quando a bela entrou no local da coletiva, mostrou logo sua satisfação.

grazi musa

”Ai, gente. Pra mim é um orgulho, ainda mais depois desse discurso. Guerreira, batalhadora e número 1… Se for isso o necessário para ser a musa do camarote da Brahma, sou musa, sim. Não vou ser humilde.”

Sobre a parte do ”sempre sorrindo”, fez piada: ”Isso é porque treinei muito nos concursos de miss. Antes era forçado, agora é sincero”.

”Pra quem gosta do tipo mignon, sou gostosa, sim. Sou da galera do Cauã. Ele adora uma magricelinha.” Logo depois, Grazi confessou: ”Essa semana engordei! Minha mãe está lá em casa”. Então quisemos saber o cardápio que dona Cleusa tem preparado para a filha. ”Hum, um pão feito em casa que como até no jantar, lasanha e estrogonofe, tudo com aquele tempero de mãe.” Assim é difícil não ganhar umas medidinhas, não é?

Ao que tudo indica, Cauã Reymond vai conviver por um bom tempo com a sogra, que deve ficar na cidade até o mês que vem. ”Vou levar a família toda para o Carnaval, o que já vai dar um prejuízo. Dona Cleusa adora uma Brahma… Claro que quero o namorado do meu lado, mas se o Cauã não puder ir, vou entender.”

Grazi fez questão de mostrar o quanto ficou feliz por ter sido escolhida para o posto. ”Pegar o bastão de mulheres maravilhosas é uma honra. Ser a substituta da Luiza Brunet é muito chique. Achei que ficaria de fora do Carnaval… Mas não resisti ao convite e mudei meus planos.”

Mesmo sem a responsabilidade de ser rainha da bateria da Grande Rio, ela pensou em participar do desfile da escola, desta vez apenas como destaque, ou na diretoria. Mas desistiu da ideia. ”Não vou desfilar mesmo. Este ano está difícil. A Lívia (sua personagem em Negócio da China) está me tomando tanto… Vou curtir de outra maneira. Vamos fazer a festa lá no camarote! É bom diversificar. Adoro Carnaval. Essa coisa vem lá de Jacarezinho.”

Fonte:contigo


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários