Robinho é acusado de estupro na Inglaterra

robinho

Um escândalo envolvendo o atacante Robinho estourou na mídia inglesa. De acordo com as versões digitais do tablóide ‘The Sun’ e do diário ‘The Times’, o brasileiro foi detido pela polícia inglesa sob a acusação de estupro. Ele teria passado a terça-feira em uma delegacia e só teria sido liberado após pagar fiança.

A suposta vítima, uma moça de 18 anos, teria acusado o craque de abuso sexual durante uma festa na área VIP de uma boate em Leeds, no dia 14 de janeiro. O ‘The Sun’ publica ainda declarações de Chris Nataniel, descrito na matéria como porta-voz do craque.

– Robinho nega veementemente qualquer acusação de má conduta ou envolvimento criminal e está feliz para prestar mais esclarecimentos se solicitado – diz Nathaniel.

Ainda segundo o tablóide , Robinho seria abordado pela polícia logo após o período de treinamentos do Manchester City em Tenerife, na Espanha. Robinho, por sinal, não participou dos treinamentos com os companheiros e voou rumo ao Brasil. A viagem custou a ele uma multa aplicada pelo clube.

O jornal “The Times” publica declarações de um porta-voz da polícia de West Yorkshire.

– Um homem foi preso hoje e inquirido sobre possível ligação com um suposto incidente numa boate em Leeds, em 14 de janeiro. Ele foi liberado e pode ser chamado para novos esclarecimentos – disse o representante da polícia.

Robinho, porém, negou qualquer envolvimento com o caso. O jogador do Manchester City disse à jornalista Joanna de Assis que estava tranquilo e que nada tinha feito. Além disso, Robinho afirmou que atuará normalmente na partida desta quarta-feira, contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês.

Fonte: GloboEsporte.com


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários