Vote no segundo paredão do BBB (Big Brother Brasil) 9: Ana Carolina,Vovó Naiá e Vovô Nonô (Norberto)

Vote no segundo paredão do BBB 9.

emparedados

Norberto Carias dos Santos ou Vovô Nonô, 63 anos, ariano, é de São Carlos (SP). Funcionário público inativo, trabalha como radialista e ator. Divorciado, ele conta que é romântico e que adora novidades. “A aventura e o desconhecido são motivações de novos conhecimentos”, filosofa.

norberto

Para participar do BBB, Norberto produziu um vídeo artístico, no qual interpreta o papel de Ninja em uma luta contra um monstro em um parque. É um filme mudo, de cinco minutos, apenas com trilha sonora e alguns letreiros.

Quase ao final, ele cita um trecho do famoso discurso que Charles Chaplin fala em “O Grande Ditador”: “Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas duas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.”

Naiá Barros ou Vovó Naiá, 61 anos, define-se como “uma mulher guerreira”. Nas fotos que exibe em seu perfil, no site do programa, ela se apresenta como “vovó Nana”. É mãe de quatro filhos e avó de seis netos. Uma das filhas mora em Londres. Naiá mora em São Paulo e trabalha como promotora de bailes para a terceira idade. Ou, como ela prefere dizer, “para um pessoal que curte dançar como antigamente”.

vovó naia

No meio de tantos jovens dispostos a diversão e barulho, Naiá anuncia que, para ela, uma noite perfeita é aquela que tem “paz”. Será que vai funcionar? Ela acha que sim. “Não desista nunca dos seus sonhos”, é a frase que a move.

Ana Carolina Madeira, 24 anos, é estudante de Direito, mas parece ter outras prioridades na vida. Dona de “sete doguinhos lindos”, como diz, ela sonha ser médica veterinária no futuro. Por enquanto, além de estudar, trabalha vendendo pijamas e lingeries.

ana carolina

Nascida em Florianópolis (SC), Ana Carolina se declara “extremamente vaidosa” e, abertamente, fala de sua paixão pelo consumo: “Amo compras, roupas e salto alto”.

No período de confinamento no BBB9, a jovem, infelizmente, terá que deixar o gosto pelo consumo de lado, mas vai ter muitas oportunidades de fazer uma outra coisa que adora: “Falo tudo o que eu penso na cara”.

Os dois mais velhos do grupo estão no paredão, e o voto é todo seu!

Vote no segundo paredão do BBB 9


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (3 votos, média: 2,67 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • eduarda disse:

    noberto, pq ele é muito chato

    ana carolina tem que ficar pra mostrar pro newton que ele é um babaca!

  • luciana disse:

    A ANA CAROLINA TEM QUE CAIR FORA..ELA É MUITO NARIZ EM PÉ..NAO GOSTO DE GENTE ASSIM…ELA HUMILHOU MUITO O NEWTON

  • lorrayne disse:

    oi eu gosto muito da ana carolina , o newton humilhou muito ela nesse segundo paredão e a jossiane e o newton já estão de armação como é que o newton quando a jossiane chegou eles já estavão se beijando isso já é armação não gostei desse bbb9 achei que tinha que ter gente pobre e todos ai tem dinheiro tinha que ser pessoas mais pobres e as meninas dai como a priscila já esta com muito fogo não gostei nem um pouco isso não esta certo não ana carolina vc tem que ganhar ou vc ou o rafl ou a mirla so mais o lado a da casa pq o lado b da casa está com muito fogo ……..

  • manuela disse:

    oi eu estou torcendo para a ana carolina ganhar ela sim merece esse premeo ela e campeã ana vc vai ser campeã e vai namorar com o leonardo xau linda

  • jose mariano disse:

    eu quero que a ana carolina saia porque ela é miito chata e eu nao gosto dela quero que o vovo nono fique na casa por que é um cara do bem

    ………………………..

  • jose mariano disse:

    eu quero que vovo nono ganhe por que ele é velho e tem muito e esina pra todos obrigado

  • jose martelo disse:

    nono é campeão irra!!!!!!!!!!!!

  • moisane disse:

    Norberto tem que sais da casa ele é muito chato e muito saídinho kra eu não gostei dele
    Não tenho nada contra a naiá,mais gostaria que a ana carolina ficasse,ela é muito gente boa,
    e eu não gosteu do que o newton fez com ela é errado na boa!!!!!!

  • Juúhh disse:

    Eu quero que a nana saia o coisa chata idiota metida a besta…fala de todo mundo pelas costas eu quero que o nono ganhe vai vc consegue nono!!!

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários