Michelle primeira eliminada do BBB 9

michelle-eliminada-bbb9

No primeiro paredão do BBB 9, a pernambucana Michelle sai com 52% dos votos. Margem grande, para um paredão composto por três jogadores. “Acho que o público quer ver o circo pegar fogo”, diz a miss, na entrevista coletiva concedida logo após sua saída do confinamento. A ex-sister também revela que ficou mais surpresa com sua indicação ao paredão pelos votos da casa do que com a eliminação propriamente dita. “Tomei um susto maior com a indicação, porque me relacionava muito bem com meu grupo”, conta.

Apesar disso, Michelle afirma que não se sente injustiçada. “Também participei da panela do meu lado. Assim como combinamos votos, eles também combinaram”, pondera. Sobre os grupos, Michelle diz acreditar que o B está mais forte. “Eles estão mais unidos e o líder tomou uma boa decisão para o paredão, enquanto o lado A é mais disperso”.

Mas ela faz uma ressalva: acha que os grupos não vão se manter como no início do programa. “Vai haver um desligamento e qualquer outro tipo de grupo pode surgir”, diz a pernambucana, que era a jogadora mais jovem da casa. A ex-sister volta a especular quando perguntada sobre que participante mandaria para fora se tivesse esse poder. “Mandaria o Nonô, porque ele não interagia muito. A Naiá, apesar de também ser mais velha que os outros, interage bem”, opina.

A vovó foi uma das que mais a apoiou enquanto Michelle chorava pela possibilidade de sair do programa, mas a miss classifica Naná como “café com leite” dentro do jogo. Para a ex-jogadora, ela “é sem-noção e fala muitas besteiras”. A pernambucana também tem opinião fomada sobre outros participantes, como o conterrâneo Alexandre. “Decepção não é a palavra, mas fiquei surpresa com ele, que deu a palavra duas vezes e depois mudou o voto”, diz. O administrador votou em Newton para o paredão, enquanto quase todo o resto do lado A foi em Priscila.

Sobre a sul-mato-grossense, Michelle confessa: “Achei que seria ela a eliminada”. A ex-BBB acha que ela fala muito de suas intimidades, mas evitou classificá-la de vulgar. “Eu sou mais conservadora, e Priscila é mais liberal. Ponto”, diz, se recusando a dizer mais.

Ex-sister diz que não ficaria com Ralf, mas torce por ele

Quando o assunto é Ralf, a pernambucana fica mais alegre. “Colegas todos foram, mas amigo só um”, diz sobre o empresário. Michelle diz que Ralf merece ganhar e agora torce por ele dentro da casa. Mas, perguntada sobre um possível romance com o paulistano, ela nem titubeia. “Nunca, jamais, é impossível. Ela é para mim como uma mulher, apenas amigo”, afirma.

Para a miss, ela não teria mais chances de ficar no jogo se tivesse ficado com Ralf. “Seria artificial”, diz. “Não faço idéia dos sentimentos dele, mas, mesmo que ele me queira como mulher, também vai querer como amiga”, completa. Fora da casa, ela diz que tinha um namorado – de quatro meses – com quem terminou antes de entrar no programa, mas diz que ele está na Europa e ainda vai reavaliar a situação.

Perguntada sobre os planos fora da casa, Michelle é direta. “Vou atrás de dinheiro. Estou lisa”, brinca, dizendo que está sem um tostão no bolso. Até posar nua, que não estava nos seus planos, agora é idéia em mente. “Antigamente eu tinha vergonha até de tirar a canga na praia, mas vou ver de quanto seria o cachê. Se ganhasse R$ 1 milhão não posaria, mas a coisa mudou”, diz a ex-sister, que chega a cogitar pretensões artísticas. “Saio de cabeça erguida, apesar não ter saído tudo como imaginei. Se tivesse ficado mais, talvez acontecesse algo que fosse me machucar”, conclui.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários