Everton desfalca Fla no início da temporada 2009

O meia Everton pode ficar fora do jogo-treino do Flamengo contra o Tupi-MG, neste domingo, às 16h. O jogador reclamou de dores musculares nas duas coxas, provavelmente causadas pelo excesso de trabalho na pré-temporada. Ele deve ser substituído por Willians na partida que acontece na Granja Comary, mas não será aberta ao público.

everton-flamengo

Desde que chegou ao clube, no meio da última temporada, o jogador tem sofrido com problemas musculares. Everton teve três lesões seguidas na coxa e não pôde jogar em diversas rodadas do Brasileiro.

– Ano passado fiquei muito tempo parado pelas lesões e não consegui uma seqüência. Espero que agora seja diferente – disse o jogador durante a pré-temporada do Fla.

Everton, que deveria formar a dupla de ataque com Obina, deve ser substituído pelo também meia Willians. No coletivo de sábado, foi esta a opção do técnico Cuca quando precisou fazer a alteração.

– O elenco é quase o mesmo do ano passado, então entendo que o Cuca prefira começar com quem já estava. Mas o pessoal me elogiou e espero em breve conseguir uma vaga – afirmou o jogador, que defendeu o Santo André na última temporada.

A provável escalação do Flamengo para o jogo-treino é: Bruno; Airton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Kleberson, Ibson, Marcelinho Paraíba e Juan; Everton (Willians) e Obina.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários