Los Hermanos volta aos palcos e abre show de Radiohead

los-hermanos-retorno

Após uma pausa de 18 meses, a banda carioca Los Hermanos vai voltar aos palcos para duas apresentações ao lado das bandas Radiohead e Kraftwerk. Parte do festival Just a Fest, os shows acontecerão em 20 de março, na Praça da Apoteose, no Rio, e dia 22 de março, na Chácara do Jockey, em São Paulo.

A banda mato-grossense Vanguart abrirá os shows, de acordo com informações do empresário do grupo, Glauber Amaral.

Procurado pela equipe do G1, o tecladista da banda, Bruno Medina, disse que não poderia comentar o assunto. A assessoria de imprensa do festival também não confirma oficialmente as apresentações.

O portal de notícias G1 apurou que a assinatura dos contratos e o consequente anúncio oficial da volta dos Hermanos aos palcos ainda não foram feitos por faltar confirmação dos patrocinadores do show, apesar dos rumores que já vinham circulando na internet nos últimos dias.

Ainda há ingressos para as duas apresentações do Just a Fest.

Shows do ‘até logo’

Os últimos shows do Los Hermanos foram nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2007, na Fundição Progresso no Rio. Desde então a banda entrou em “hiato por tempo indeterminado”, como definiram em um comunicado aos fãs.

Recentemente, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, guitarristas e compositores do grupo, lançaram discos solos e iniciaram turnês de divulgação. A nova banda de Amarante, o Little Joy, fará três shows no Brasil no final deste mês.

Fonte: G1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários