Conheça os detalhes da estréia do bbb (big brother brasil) 9

Faltam algumas horas para entrar no ar o Big Brother Brasil e alguns detalhes do programa de estréia começam a ser revelados. Em primeiro lugar, este ano os participantes entrarão na casa ao vivo, logo após A Favorita, e agora você fica sabendo como será essa entrada.

Estréia do Big Brother Brasil 9

Bem, então a dinâmica será assim: não muito antes do inicio do programa os participantes, em carros separados, sairão do hotel em que estão hospedados e seguirão para o Projac.

Na casa, os 18 participantes vão se ver pela primeira vez e quatro deles serão comunicados que vão passar a semana em uma bolha de vidro, instalada em um shopping, e apenas um deles será escolhido pelo público para entrar na casa.

Depois disso, os quatro participantes seguem para o shopping, que a esta altura já estará fechado para o público. Sendo assim, a primeira imagem dos confinados sendo espiados na bolha só será feita na manhã de quarta-feira.

A Globo não revela se os moradores da bolha já foram escolhidos, mas frisa que como ninguém sabe quem irá para lá, mesmo que os participantes estejam definidos, até a hora da estréia isso pode mudar. A emissora também não confirma se os participantes sexagenários, Naiá e Norberto, estão imunes a bolha.

Fonte:estrelando


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários