Fábio Assunção concorre a prêmio internacional de cinema

Parece que 2009 chegou trazendo bons ventos para o ator Fábio Assunção. Fábio está concorrendo a mais um prêmio internacional de cinema, pelo filme Bellini e o Demônio, filme pelo qual o ator já foi premiado em 2008, no festival de cinema de Los Angeles.

belline e o demonio

O longa que tem estréia prevista para esse ano no Brasil e está selecionado para a mostra competitiva do Fantasporto – Festival Internacional de Cinema de Porto, que acontece de 16 de fevereiro a 1º de março na cidade portuguesa. o Fantasporto é um dos eventos mais importantes voltado para o cinema de Portugal.

Inspirado na obra de Tony Bellotto, Fábio vive o detetive Remo Bellini, um homem sedutor e cheio de segredos, que investiga assassinatos em uma trama que envolve rituais de magia negra e cultos pagãos.

O filme Bellini e o Demônio é uma sequência do filme Bellini e a Esfinge e seu elenco conta ainda com presença de Marília Gabriela, Rosane Mulholland, Luíza Curvo e Nill Marcondes.

Que a nova fase do ator seja longa e que os maus momentos de 2008 causados pela internação em uma clínica de reabilitação, no interior paulista, fiquem no passado. Agora é só torcida.

Fonte:verdesmares


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários