Juliana Paes é o centro das atenções na festa de lançamento de Caminho das Índias

Juliana Paes não teve paz na festa de lançamento da nova novela das 8 da Globo, “Caminho das Índias”. A atriz foi a última a chegar na noite, por volta das 23h e, durante o tempo que permaneceu no palacete estilizado do Parque Laje, curtiu, provavelmente, mais que todo o resto do elenco. Com os fotógrafos de prontidão, começou o suplício da mocinha da novela. E, animadíssima, Ju escolheu um drink de manga assim que pisou no salão.

juliana paes em festa de lancamento de caminho das índias

Para onde ela ia, repórteres e fotógrafos iam atrás. A ponto de Juliana ter de se refugiar em uma sala anexa à festa pedindo, no maior bom humor, a seu assistente: “Socorro!”. Ao ser descoberta novamente, Juliana resolveu atender à imprensa: “A tendência da influência indiana é mundial…”. Até que a ficha caiu: “Agora, gente, deixa eu perguntar, o que vocês estão querendo saber se eu já respondi tudo isso na coletiva de imprensa?”.

Um grupo de dança indiana se apresentou após o vídeo de apresentação da novela e a expectativa era de que Ju embarcasse no número, já que aprendeu todo o gestual para interpretar sua personagem Maya. “Eu queria dançar, mas não vim com a roupa apropriada”, disse usando um tubinho tomara que caia rosa André Lima “bem ocidental”.

O maridão da atriz, Carlos Eduardo Baptista, chegou uma hora e meia depois da bela. Só para levá-la para casa. E pensa que ela queria arredar o pé de lá? Descendo as escadarias do palacete do Parque Laje, Ju encontrou com Cacau Mello nas escadas, onde se sentou e ficou conversando com a amiga por longos minutos.

Ao final, o casal se foi se foi: motorista e marido na frente e, Juliana Paes, “apagada” atrás.

Fonte:glamurama


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • sarah disse:

    juliana paes adoro vc diga a opaxi que e suria que não tem filho na bariga beijãos boa sorte na novela ja aprendi a dansa da novela bjs</strong



Últimos Comentários