Honda exibe Oree, a moto do futuro

honda-oree-moto-do-futuro

Respeito ao meio ambiente e futuro. Essas duas palavras motivaram a dupla de jovens designers alemães Nike Albertus e Andre Look a criar o conceito de moto Honda Oree. O modelo traz propulsor elétrico, que não polui, e um visual pra lá de maluco, bem diferente do que estamos acostumados a ver. Quem visitar o Intermot Bike Show, em Colônia, Alemanha, poderá conferir o modelo de perto.

O visual é naked e o garfo da roda dianteira é revestido por uma peça que segue até o farol em forma de círculo. A peça ainda carrega o nome da moto. O banco parte da carenagem e é bem pequeno, para acomodação de uma só pessoa. A traseira tem visual bem limpo e não exibe escape, algo que se destaca no visual das motos, mas que não está na Oree, por se tratar de um motor elétrico.

O propulsor, aliás, é um dos destaques da moto. Trata-se de uma fonte elétrica com 90 cv de potência e torque de 17,2 kgfm. Com isso tudo para levar os somente 170 kg que a moto pesa resultam em um desempenho muito bom, com velocidade máxima de 190 km/h. Além disso, uma carga no motor serve para rodar 300 km


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários