Capcom confirma games para o primeiro semestre. Street Fighter IV e Resident Evil 5 estão na lista

street-fighter-iv

A Capcom revelou nesta semana sete títulos que serão lançados no primeiro semestre de 2009. O primeiro será Flock!, que estará disponível para download na Xbox Live Arcade, PlayStation Network e para PC. O Flock! é um quebra-cabeça em que o jogador deve reunir animais em sua nave espacial. São 50 fases de jogo além de um modo multiplayer cooperativo.

No dia 20 de fevereiro uma das mais populares séries de games ganha sua nova versão, o Street Fighter IV, que sai para Xbox 360 e PlayStation 3. A data de lançamento para PC ainda será confirmada. Segundo a Capcom os jogos de luta da série já venderam mais de 25 milhões de cópias. Street Fighter IV trará novos personagens (alguns exclusivos das versões para console), movimentos e mapas especiais.

Ainda em fevereiro teremos Dead Rising Chop Till You Drop, que sai no dia 27 para o Nintendo Wii. Baseado no título para Xbox 360, que já vendeu mais de um milhão de cópias, o jogo mantem suas característica de humor enquanto tem alguns de seus elementos centrais modificados para funcionar na nova plataforma.

O mês fecha com a chegada de Neopets Puzzle Adventure para Nintendo Wii, Nintendo DS e PC no dia 27. Baseado numa série da Nickelodeon, o jogo tem 150 missões e três terras mágicas para serem exploradas.

No dia 13 março (sim, é uma sexta-feira 13), mais uma estrela da Capcom chega às lojas: Resident Evil 5. Será o primeiro título da franquia a ganhar versão para os consoles de última geração, Xbox 360 e PS3. Resident Evil 5 traz ainda um inédito modo cooperativo, entre outras inovações.

Também em março a empresa lança o MotoGP para Nintendo Wii. A chegada às lojas coincidirá com o início da temporada 2009 do MotoGP. No game, o jogador poderá competir em três classes com um campeonato completo ou fases de desafios. Fechando o pacote, Bionic Commando chega para Xbox 360 e PS3, com uma versão posterior para PC.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários