Naiá e Norberto 3ª idade marca presença no BBB

Fato inédito no ‘Big Brother Brasil’: a nona edição terá um casal de vovôs. Naiá e Norberto, de 61 e 63 anos, são os participantes mais velhos a pisar na casa do “BBB”.

naia-bbb

“Vovó Naná”, como ela mesmo se chama – tem quatro filhos e muitos netos -, é tão jovial quanto qualquer menina de 20 anos. Em seu perfil do 8p, há um vídeo em que a paulista dança “Sandra Rosa Madalena”, sucesso de Sidney Magal. Ela é promotora de eventos para a terceira idade.

Viúva, a paulista diz não se importar com a idade. “Nem me lembro quantos anos tenho”, diz. Ainda no perfil, a promotora de eventos é só elogios a si mesma. “Sou muito alegre, otimista, alto astral… Não conheço uma pessoa que não goste de mim”, conta. Só faltou dizer que é modesta!

Norberto Carias dos Santos, 63 anos, é o outro “vovô” da casa. De Bananal, em São Paulo, ele é radialista e ator e, pelo o que se vê no seu vídeo de apresentação no 8P, promete trazer irreverência à nona edição do BBB.

norberto-bbb

Nas imagens, Vovô Norberto – é assim que ele costuma assinar as mensagens em fóruns de discussão na internet – aparece vestido de ninja, derrotando um monstro com uma espada. Mas é só de mentirinha: depois ele tira a máscara e, segurando uma rosa, divide frutas com o outro ator que acabara de matar.

Norberto, aliás, prega a paz e o amor: “O amor ao próximo, o amor sem interesses, o amor fraterno, o amor de irmão, o amor de um desconhecido, o amor de pai, o amor de uma criança tão puro e inocente, o amor à vida, o amor à Natureza, e o amor a Deus”, escreveu no seu perfil.

Nativo do signo de Áries e divorciado, Norberto (que em algumas fotos aparece com o cabelo pintado de acaju) se diz romântico. Formado em ciências contábeis pela PUC de São paulo em 1981, ele acredita que merece entrar na casa mais famosa do Brasil porque gosta “de desafios e o BBB é mais que isso. A aventura e o desconhecido são motivações de novos conhecimentos”.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários