Sorteio de ingressos para o show de Elton John

A Vivo lançou o concurso ‘Eu VIVO Elton John’ onde os participantes concorrerão a 30 pares de ingressos para os shows do cantor, sendo 15 pares para o Rio de Janeiro e 15 para São Paulo.

elton-john

A promoção também dará direito a participar do ‘Eu VIVO Conectado’ que dará aos vencedores celulares da Nokia no modelo N95 8GB.

O concurso e dividido em três fases e testará os conhecimentos dos fãs sobre Elton John. A primeira fase é um Quiz com 5 perguntas, a segunda você precisa acertar qual é a música que está tocando e a tarceira fase irá tocar piano com o Artista, utilizando o teclado do computador. As pessoas que passarem pelas 3 fases em menos tempo levam os ingressos.

Confira o site da promoção. Eu VIVO Elton John


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • José Paulo da Costa disse:

    Vivo na expectativa de ganhar um par de ingressos para curtir ao vivo o show deste fenômeno chamado Elton John na praça da Apoteose no Rio de Janeiro. Quero começar o ano cheio de fé e esperança e acreditar que vou ganhar esta oportunidade.
    Abraços

  • Iraci disse:

    gostaria muuito de ir ao show de Elton Jhon, então quero ganhar um ingresso, pois não tenho com quem ir ao show. Me basta o ingresso.
    Agradeco desde já a oportunidade. abraço

  • zacarias sacramento disse:

    gostaria de ganhar um convite para o show do meu ídolo ELTON JHON ,POIS NAO CONDIÇOES DE COMPRA-LO , FICA GRATO SE FOR SORTEADO.



Últimos Comentários