Inscrições prorrogadas e mais 300 vagas para concurso da PM

Concurso público

Será publicado no próximo domingo, dia 4 de janeiro, em jornal de grande circulação no estado de Rondônia, e na primeira edição do Diário Oficial de 2009, o Edital N° 306/SEAD, de 02 de janeiro de 2009, que trata da prorrogação dos prazos para concurso de praças da Polícia Militar até o dia 11 de janeiro de 2009, domingo, somente pela internet, através do site www.funcab.org.br que é a entidade organizadora do concurso, e o pagamento do boleto bancário até o dia 12 de janeiro, segunda-feira.

Para este concurso, o governador Ivo Cassol assinou no dia 13 de dezembro, contrato com a fundação carioca Professor Carlos Augustos Bittencourt (Funcab), e já determinou o aumento das vagas oferecidas, que antes eram 500, e agora passam a 800, nos mesmos critérios de aprovação.

“Estamos investindo na segurança, aparelhando nossas polícias e abrindo concurso para oficiais e praças, na PM e nos bombeiros, tudo com recursos próprios, o imposto pago sendo revertido em benefício da população”, disse o governador ao liberar o edital.

Fonte:rondonoticias


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Dayana carolina da silva nascimento disse:

    Olá me chamo, Dayana e eu queria saber a respeito do concurso publico da policia militar em 2009 como será ?
    e quando será aberto a incrição, pesso por favor que me avise porque estou enteresada em fazer esse curso ou PM ou Civil um dos dois
    atenciosamente…..

    Dayana Carolina Da Silva Nascimento.



Últimos Comentários