Em busca de leão à solta, polícia dos EUA encontra “surpresa” bizarra em câmeras

Em busca de leão à solta, polícia dos EUA encontra "surpresa" bizarra em câmeras

Em busca de leão à solta, polícia dos EUA encontra “surpresa” bizarra em câmeras

Cidadãos “bem humorados” brincaram com as câmeras instaladas pelo corpo da polícia do estado do Kansas. Polícia entrou na brincadeira e respondeu

Após receber denúncias de que um suposto leão estaria solto em um parque estadual, o departamento de polícia da cidade de Gardner, no estado de Kansas, nos Estados Unidos, instalou uma câmera no local, mas acabou sendo surpreendido com as imagens gravadas durante a madrugada.
Nas imagens gravadas, ao invés de se deparar com animais selvagens e perigosos, a polícia foi surpreendida.
“Trollado”, o corpo policial entrou na brincadeira. “Enviamos as imagens para revisão. Agora temos uma preocupação diferente. Estamos tentando identificar alguns animais selvagens e suas atividades nessas imagens”, escreveu o Departamento em sua página no Facebook.
Os policias ainda agradeceram pelos “momentos de alegria”. “Gostaríamos de agradecer aos responsáveis que fizeram nosso dia quando paramos para ver o que esperávamos ser centenas de coiotes, raposas e guaxinins. Obrigado aos cidadãos que notaram as câmeras, seu esforço e senso de humor são muito apreciados”, escreveu a polícia da cidade.
Mundo Bizarro
O Zoológico Central de Pyongang, na Coreia do Norte, vem gerando polêmica ao redor do mundo depois que imagens de um chimpanzé fumante, a mais recente atração do local, foram espalhadas pela internet.
De acordo com o zoológico, a chimpanzé de 19 anos, apelidada Azalea Dallae, nasceu na Coreia do Sul e foi comprada pelo país. Hoje, o animal fuma um maço de cigarros por dia já tem autonomia de acendê-los já que o zoológico ensinou Azalea a utilizar o isqueiro.
Diversos órgãos de proteção ao animal criticaram e ancionaram o local. Depois de uma enxurrada de críticas, o zoológico se pronunciou, insistindo que “o animal não inala a fumaça” e, portanto, o tabaco não seria prejudicial à sua saúde.
A agência de notícias da Coreia do Norte, “NK News”, afirmou que o zoológico foi reinaugurado recentemente, trazendo uma variedade de espécies de animais de todo o mundo. No passado, o empreendimento já havia sido criticado por manter animais em condições “precárias”.
Fonte: Último Segundo/Mundo Insólido/Ig. São Paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários