Ventos de 144 km/h causam pânico e destruição no Reino Unido;

Ventos de 144 km/h causam pânico e destruição no Reino Unido;

Ventos de 144 km/h causam pânico e destruição no Reino Unido;

Tornado surpreendeu moradores da cidade de West Wales na costa oeste do país; moradores compartilharam momentos de desespero nas redes sociais

Rajadas de ventos de 144 km/h causadas por um tornado surpreenderam moradores da cidade de West Wales, na costa oeste do Reino Unido, gerando pânico, caos e destruição na manhã desta quinta-feira (17). As informações são do birtânico “The Mirror”.
Moradores relatam que o serviço de regaste e emergência da cidade parou de funcionar com a alta demanda de pedidos já que, por causa do tornado, diversas árvores caíram, deixando o trânsito caótico, o que culminou em diversos acidentes.
Onda de Destruição
Em 2014, a Inglaterra passou por uma onda de tempestades provenientes do Oceano Atlântico que deixou diversas pessoas mortas e causou destruição em vários locais do país.
Naquela época, 140 mil casas na Inglaterra e também no País de Gales ficaram sem eletricidade por conta das tempestades.
O último tornado que castigou o oeste do país foi classificado como “F1”, quando os ventos variam de 117 km/h a 180 km/h.
Fonte: Último Segundo/Mundo/Ig. São Paulo


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários