Crivella discursa após vitória e diz que vai ‘construir o Rio dos nossos sonhos’

Crivella discursa após vitória e diz que vai 'construir o Rio dos nossos sonhos'

Crivella discursa após vitória e diz que vai ‘construir o Rio dos nossos sonhos’

Eleito com 59,37% dos votos válidos, Marcelo Crivella agradeceu apoio de aliados e disse que recebeu ligação de Paes, que se colocou à disposição


Rio – O novo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, discursou na noite deste domingo após a vitória, confirmada quando ainda faltavam apurar 8% das urnas. No total, o candidato do PRB teve quase 1,7 milhão de votos, 59,37% do total. No Bangu Atlético Clube, na Zona Oeste, ele agradeceu o apoio do povo carioca, aliados e disse que vai construir uma nova cidade, “o Rio de Janeiro dos nossos sonhos.”

“Queria agradecer a todos que fizeram esta vitória possível. Ninguém ganha sozinho (…) É um momento de muita emoção, principalmente pra mim, que venho tentando vencer uma eleição para prefeito e governador do Rio mais de uma vez”, disse.
Crivella chegou ao clube acompanhado do vice, Fernando MacDowell e de aliados políticos, como Clarissa Garotinho, Carlos Osório e Índio da Costa, que foram lembrados nos agradecimentos, assim como o senador Romário.

“Peço a Deus que dê a mim e a cada um de vocês que me acompanharam que neste quatro anos de governo possamos ter a esperança dos que sempre lutam e a fé dos que nunca desistem”, falou.

No palanque montado dentro do Salão Nobre e com a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel ao fundo, Crivella rezou o “Pai Nosso” ao lado dos aliados e agradeceu ao apoio que recebeu da Igreja Católica nesta eleição. Adversários o acusaram de intolerância religiosa ao longo da campanha.

“Queria agradecer à Igreja Católica, vencendo uma onda de preconceito levantada na campanha por parte de uma mídia facciosa, inimiga jurada da nossa candidatura. E queria agradecer também aos umbandistas, candomblecistas e aos que não têm religião por esta vitória”, finalizou.

Ele agradeceu também ao adversário, Marcelo Freixo, pela disputa. Eduardo Paes, que é o atual prefeito do Rio, ligou para o candidato eleito e desejou boa sorte à frente da prefeitura. Crivella também agradeceu à ligação em seu discurso.

“Me coloquei à disposição para fazermos uma transição sólida e tranquila”, contou Paes, através do microblog Twitter.
Fonte: O Dia/Rio


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários