Policial militar morre durante tentativa de assalto no Rio

Policial militar morre durante tentativa de assalto no Rio

Policial militar morre durante tentativa de assalto no Rio

Sua filha de 10 anos foi baleada em uma das pernas e encaminhada, inicialmente, ao Hospital Souza Aguiar, no centro

Um policial militar e sua filha de 10 anos foram baleados hoje (23) durante uma tentativa de assalto no centro da cidade do Rio de Janeiro. O policial, que não teve sua identidade divulgada pela Polícia Militar, morreu no local.

Sua filha de 10 anos foi baleada em uma das pernas e encaminhada, inicialmente, ao Hospital Souza Aguiar, no centro. Depois, ela foi transferida para o Hospital Central da Polícia Militar, no bairro do Estácio, também no centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu durante o roubo de uma loja na Rua Sacadura Cabral. O Batalhão da Praça da Harmonia (5º BPM) faz buscas na região para tentar prender os assaltantes.
A Polícia Militar divulgou uma nota sobre a morte do agente: “É sempre com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe a notícia do falecimento de seus policiais militares. O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio à família, além de prestar as últimas homenagens a este policial. A corporação concentrou esforços para prender os criminosos envolvidos no crime”.
Fonte: Último Segundo/Brasil/EBC Agência Brasil


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários