Top 5 dos personagens menos estilosos de 2008

No topo da lista está a cadelinha Chloe, de “Perdido Pra Cachorro”, que deve estrear no Brasil em fevereiro. No filme, a chiuaua de Beverly Hills – dublada por Drew Barrymore – veste roupas e chapéus que podem ser considerados “crueldade aos animais”.

Menos Estilosos 2008

Em segundo lugar vem Ashley Tisdale, a vilã Sharpay Evans de “High School Musical 3”, com seu excesso de brilhos e peças de roupa sempre combinando.

Já a veterana Meryl Streep, que desfilou modelos impecáveis como Miranda Priestley em “O Diabo veste Prada”, não foi poupada da lista por causa de seus macacões de gosto duvidoso no musical “Mamma Mia!”.

O galã Brad Pitt, sempre bonito e estiloso, assustou as fãs com seu visual em “Queime Depois de Ler”, em que interpreta um funcionário de academia de ginástica. Seus shorts de ciclista e cabelo arrepiado com as pontas mais claras ficaram perfeitos no personagem, mas lhe renderam a quarta posição na lista.

Por fim, o visual cafona e exagerado de Adam Sandler em “Zohan – O Agente Bom de Corte”, no qual interpreta um agente secreto israelense que vira cabeleireiro, foi um “insulto” aos vaidosos profissionais do ramo.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários