Jornalista da Globo diz que “não são boas” notícias sobre Domingos Montagner

Jornalista da Globo diz que "não são boas" notícias sobre Domingos Montagner

Jornalista da Globo diz que “não são boas” notícias sobre Domingos Montagner

Confira alguns trabalhos do ator na televisão. Atualmente Domingos Montagner que interpreta Santo na novela ‘Velho Chico’

Domingos Montagner desaparece após mergulhar em rio, nesta quinta-feira,(15), O ator de de 54 anos, gravou cenas da novela “Velho Chico”, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio para se refrescar. O ator  dá a vida  Santo, em Velho Chico.
As buscas pelo ator Domingos Montagner continuam, e são poucas as informações que se têm até o momento. A apresentadora Leilane Neubarth afirmou, em sua conta no Twitter, que recebeu informações sobre o paradeiro do ator.

O ator Domingos Montagner tem 54 anos e é conhecido por seus papéis na TV e no cinema. Na Rede Globo, o artista participou de produções como “Força Tarefa”, “Cordel Encantado”, “Salve Jorge”, “Joia Rara” e “Sete Vidas”. Além de estar no ar em “Velho Chico”, ele já está cotado para participar de “O Que Nos Une”, próxima novela de Glória Perez. O ator participou dos filmes “De onde eu te vejo”, “Gonzaga: de pai para filho”, “Através da Sombra” e “A Grande Vitória”.
Fonte: Último Segundo/Gente/Ig. São Paulo


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários