Menino prende a cabeça em privada e é resgatado por bombeiros na Inglaterra

Menino prende a cabeça em privada e é resgatado por bombeiros na Inglaterra

Menino prende a cabeça em privada e é resgatado por bombeiros na Inglaterra

Britânico Luca, de quatro anos, escorregou e acabou com a cabeça presa no vaso sanitário; mãe passou manteiga no pescoço do filho para tentar soltá-lo

Bombeiros da cidade britânica de South Yorkshire se depararam nesta segunda-feira (5) com uma situação inusitada: um menino de quatro anos de idade precisou ser resgatado após escorregar e prender a cabeça no assento do vaso sanitário.
De acordo com a mãe do garoto, Kelly Marie Allien, os poucos segundos em que ela tirou os olhos do filho, Luca, foram suficientes para ele entalar a cabeça na privada
A mãe, desesperada, tentou desprender o filho passando óleo, água e manteiga em torno de seu pescoço. Nada funcionou. Kelly, então, teve que levar o filho ao corpo de bombeiros, onde foram utilizados alicates para cortar o assento do vaso preso ao redor da cabeça do garoto.
“Ele ficou bem aliviado quando conseguimos tirá-lo do vaso”, relatou um dos bombeiros que atuou no resgate Dave Rogers ao jornal britânico “The Sun”.
A mãe do garoto ainda disse que demorou 30 minutos para que os bombeiros concluíssem o procedimento. Após o ocorrido, a corporação compartilhou a situação inusitada em sua página no Twitter: “Início de dia incomum! socorremos um menino de 4 anos com o assento de um vaso sanitário preso ao redor de sua cabeça. Coisas que fazemos quando somos crianças.”
Fonte: Último Segundo/Mundo Insólito/Ig. São paaulo


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários