Russomanno critica Haddad na primeira saída de rua da campanha

Russomanno critica Haddad na primeira saída de rua da campanha

Russomanno critica Haddad na primeira saída de rua da campanha

Candidato do PRB reclamou que petista “não sai do gabinete” e não dá atenção a enchentes na Vila Itaim, na zona leste da capital paulista

Em sua primeira manifestação em campanha de rua nesta terça-feira (16), o candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, escolheu o petista Fernando Haddad como alvo principal de críticas.
Ao falar com os moradores do bairro de Vila Itaim Paulista, na zona leste da capital, Russomanno fez críticas ao trabalho da atual gestão. “Gosto de andar no meio das pessoas porque assim não perdemos a sensibilidade. Quem está no gabinete e não sai [dele] perde o que a cidade tem a oferecer, coisas boas e ruins também”, disse.

Russomanno chegou à sua primeira agenda de rua com um atraso de 1h20 em relação ao horário marcado. Ele percorreu as ruas do bairro acompanhado de uma equipe de TV, assessores e candidatos do PRB a vereador, como Marquito e o ex-jogador Marcelinho Carioca, além do deputado federal Gilberto Nascimento (PRB-SP).
Russomanno conversou com moradores principalmente sobre problemas que assolam a região. “Escolhemos essa bairro porque aqui as pessoas sofrem bastante com as enchentes e a prefeitura, que deveria fazer a zeladoria e limpeza do córregos, não faz”, Dise.

Fonte: Último Segundo/Política/Ig. São Paulo


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários